• Vinícius Lucena

Com Amaro Freitas, Larissa Lisboa lança novo single; ouça


Larissa Lisboa / Foto: Divulgação

Como um “grito de alívio”, a cantora recifense Larissa Lisboa lançou “eu choro, não nego”, uma parceria com o pianista Amaro Freitas. O single, já disponível nas principais plataformas de streaming, explora sonoridades que mesclam a música pop, com beats eletrônicos, à erudição e soa como uma espécie desafogo em tempos de turbulência.


A letra, no entanto, foi escrita antes da pandemia. Larissa diz que a temática surgiu a partir de “um relacionamento que não deu certo”. No entanto, há grandes chances de que, ao escutar a música, o ouvinte se identifique com a melancolia presente na canção. “Hoje a gente tá com saudade das pessoas, dos lugares, das sensações que a gente tem fora de casa, saudade de ter paz, que o presidente não deixa a gente ter”, diz a artista.


Larissa e Amaro Freitas se conhecem há anos, mas essa é a primeira vez que uma colaboração entre os dois músicos é lançada, “Assim que compus a música, eu disse ‘véi, é Amaro!’”, revelou a artista. Sobre futuras colaborações, Larissa afirma que quer voltar a trabalhar com o pianista, mas que, no momento, não existem planos para além do single.


O single é o terceiro lançado pela artista, que anunciou, também, que o clipe de “eu choro, não nego” será lançado na segunda quinzena de julho. Além de Amaro, trabalham com Larissa o produtor Luccas Maia (beats e sintetizadores) e Bruno Giorgi (mixagem e masterização).


Larissa diz que, entre os planos para o futuro estão o lançamento de um álbum (ou de um EP), algo que não fez ainda por causa “da questão financeira”. “Como sou artista independente é bem difícil levantar esse dinheiro todo, além de que single é o que tá dando, hoje. Principalmente pra artistas novos, que não estão consolidados no mercado.”



36 visualizações0 comentário
frufru.png